Notícias

Prefeito Emerson Panta concede reajuste de quase 5% a todos os servidores efetivos de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei que concede um reajuste de quase 5% a todos os servidores efetivos do município. O projeto foi aprovado pelos vereadores.

O reajuste consiste em um aumento de 4,72% no piso salarial de todos os servidores efetivos, exceto cargos comissionados e contratos. O projeto de lei também concede data retroativa para o primeiro de março, o que significa que os servidores receberão os valores retroativos a partir de amanhã.

“Este reajuste é um reconhecimento do importante trabalho que os servidores públicos de Santa Rita desenvolvem diariamente em prol da nossa cidade”, destacou o prefeito Emerson Panta. “É uma forma de valorizar o seu empenho e dedicação, e de garantir que eles tenham condições dignas de trabalho.”

De acordo com o gestor, o aumento foi realizado em consulta à Secretaria de Administração, garantido que tudo esteja dentro das possibilidades fiscais do município para não compremeter qualidade dos serviços públicos prestados à população.

You Might Also Like