Notícias

Equipe da Secretaria de Administração da Paraíba recebe maior honraria da Polícia Militar durante solenidade de 192 anos da corporação

Nesta quarta (06) os servidores da Secretaria de Administração da Paraíba (SEAD), liderados pelo secretário Tibério Limeira, receberam a Medalha de Mérito Coronel Elísio Sobreira em reconhecimento ao seu trabalho no fortalecimento da segurança pública no estado. A solenidade ocorreu durante as festividades em celebração aos 192 anos da Polícia Militar da Paraíba.

Tibério Limeira, representando sua equipe, destacou a importância do trabalho de todos: “Estes últimos anos, a Polícia Militar vem sendo objeto de investimentos e qualificações, sempre melhorando os índices de segurança, dentro do Nordeste e do Brasil. Isso é fruto do trabalho de todos.”

A honraria concedida a SEAD é a mais importante outorga conferida pela corporação às personalidades que mais se destacaram e prestaram relevantes serviços à Polícia Militar.

O governador João Azevedo foi o responsável por conceder a medalha durante a solenidade comemorou os avanços da Polícia: “Hoje entregamos muitos equipamentos modernos, como óculos de visão noturna, que possibilitaram um grande avanço no trabalho dos nossos agentes. Nosso trabalho é garantir mais segurança para a população e para os policiais”.

O Cel Elísio Sobreira entrou no serviço militar em 1907. No ano de 1957, foi homenageado como Patrono da Polícia Militar da Paraíba, em reconhecimento à extraordinária folha de serviço que prestou à corporação e à sociedade paraibana.

You Might Also Like