Notícias

Luciano Impacto Som entrega peixes nesta Semana Santa e renova compromisso de ajudar famílias vulneráveis em Bayeux através dos seus projetos sociais

Mais do que um político, Luciano Impacto Som é um agente transformador na vida de muitas famílias em Bayeux. Desde o início de seu mandato, ele se dedica a projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida da população, principalmente dos mais necessitados.

Um dos projetos de destaque é o “Estamos Juntos pelo Bem”, que há mais de dois anos leva cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social. O projeto não se limita a um período específico do ano, mas sim atua de forma contínua, mapeando as áreas de maior necessidade e realizando entregas regulares.

Nesta Semana Santa, a iniciativa se adapta à tradição local e oferece peixes à comunidade. Este ano, Luciano Impacto Som, acompanhado de seu irmão Berguinho Impacto Som, futuro candidato a vereador, percorreu todos os bairros de Bayeux, garantindo que a mesa de cada família tivesse um alimento essencial nesse período.

Para Luciano, o trabalho social é uma extensão de sua missão como vereador. “É gratificante poder levar um pouco de alento e esperança para quem mais precisa. Acredito que a política deve estar a serviço do povo, e o projeto ‘Estamos Juntos pelo Bem’ é uma forma concreta de fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma.

O projeto conta com a colaboração de voluntários e parceiros que acreditam na iniciativa. A entrega dos peixes na Semana Santa foi um exemplo dessa união de esforços, contando com a participação de diversos membros da comunidade.

Com o apoio popular e a experiência acumulada, Luciano Impacto Som se prepara para novos desafios. Ao lado de seu irmão Berguinho, ele pretende ampliar o alcance dos projetos sociais e trabalhar por um futuro ainda mais próspero para Bayeux.

You Might Also Like