Notícias

Prefeito de Santa Rita anuncia pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores

O prefeito Emerson Panta anunciou na tarde desta terça-feira, 11, a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Os recursos já estão depositados nas contas dos funcionários.

Em live, transmitida nas redes sociais, o prefeito Emerson Panta destacou o compromisso assumido com os servidores.

“Mais uma vez honramos o compromisso com o funcionalismo, antecipando o pagamento da primeira parcela do 13°, injetando milhões de reais na economia de nossa cidade”, apontou o gestor, que adotou como marca de sua administração o pagamento da folha funcional dentro do mês trabalhado.

“Quando assumi, fiz esse compromisso com os servidores e estamos honrando, mês a mês ”, avaliou Emerson Panta, que acrescentou: “o pagamento em dia, e muitas vezes de forma antecipada, é reflexo do equilíbrio fiscal e saúde financeira que tanto trabalhamos para construir, hoje é uma realidade em Santa Rita”.

O prefeito ainda apontou a importância de valorizar os servidores. “São eles que entregam, na ponta, os servidos do município para todos os santa-ritenses”, finalizou.

Novas entregas

Durante a live, o prefeito antecipou que fará nos próximos dias novas entregas de obras para a população.

Uma delas é a grandiosa Praça do Chafariz, que integra o complexo de mobilidade e lazer da Via Nova, em construção no bairro de Tibiri II.

O gestor ainda fará a entrega de nova unidade básica de saúde no Sol Nascente, construída com conceito de cuidado integral da saúde.

A nova UBS funcionará acoplada a praça com equipamentos para o lazer e prática de atividades físicas.

You Might Also Like