Notícias

Prefeitura de Guarabira anuncia que vai exonerar motorista que foi flagrado saindo de motel em JP

A Prefeitura de Guarabira anunciou a exoneração do motorista responsável pelo uso indevido de um carro oficial em um motel localizado no bairro José Américo, em João Pessoa. O veículo, identificado como pertencente à frota municipal, foi flagrado saindo da Pousada Paraíso, estabelecimento conhecido por seu uso como motel, por volta das 13h40 desta segunda-feira (15).

A situação gerou polêmica e levantou preocupações sobre o uso indevido de recursos públicos e a conduta dos funcionários responsáveis pelo veículo. O fato de um carro pertencente à frota municipal estar sendo utilizado fora do contexto oficial é considerado inapropriado e viola as normas esperadas dos servidores públicos.

Diante da gravidade da situação, a Prefeitura de Guarabira emitiu uma nota oficial manifestando seu repúdio e anunciando a exoneração do motorista envolvido no escândalo. A administração municipal ressalta que a conduta apresentada pelo funcionário não reflete as boas práticas do serviço público e, portanto, serão tomadas medidas disciplinares cabíveis.

Em comunhão com a Coordenação Geral de Transportes, a Prefeitura está apurando os fatos detalhadamente para identificar eventuais irregularidades e garantir a transparência na apuração do caso. A administração reafirma seu compromisso em zelar pelo uso adequado dos recursos públicos e pela conduta ética de seus servidores.

Confira a nota:

You Might Also Like