Notícias

Cabo Gilberto e Coronel Jarlon anunciam apoio ao Coronel Ramalho a candidatura a deputado estadual

Nesta quinta-feira (4), o Deputado Estadual Cabo Gilberto (PL) e o Coronel Jarlon da PMPB, anunciaram apoio à candidatura a Deputado Estadual de Coronel Ramalho (PL).

A adesão ocorreu após analisarem o posicionamento do Coronel Ramalho, que esteve sempre presente em movimentos, debates em defesa da sociedade, da polícia e bombeiros militares da Paraíba.

O Coronel Ramalho agradeceu mais um voto de confiança. “É com muita alegria que recebo o apoio do Cabo Gilberto que é uma grande liderança neste estado. E também com satisfação imensa a adesão do Coronel Jarlon, pessoa íntegra, também ativa nos movimentos em prol dos militares e que vai somar muito em nosso projeto. Estamos recebendo pessoas íntegras, com o mesmo foco que é fazer a Paraíba avançar”, afirmou.

Na região metropolitana de João Pessoa, Coronel Ramalho conta com apoio de diversas lideranças comunitárias importantes. No interior do estado, vem recebendo várias adesões de grupos e líderes importantes, onde tem visitado e participado de movimentos frequentemente.

Sobre Ramalho

Coronel Ramalho tem mais de 28 anos de atividade na Polícia Militar. Além disso, estudou no Liceu Paraibano e serviu no 15o Batalhão de Infantaria. Ele cursou o CFO (Curso de Formação de Oficiais) da Paraíba, terminou Pós em Segurança Pública e ainda concluiu o CEGEST – Curso de Gestão e Tecnologia da Educação.
O tenente-coronel participou de um trabalho social preventivo de ajuda a jovens que estão em situação de risco por conta do tráfico de drogas na Capital. Ele também já foi coordenador do Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que inclui atividades esportivas para as crianças e prevenção nos bairros de Mangabeira e Valentina.
Em 2020 concorreu ao cargo de vice-prefeito em João Pessoa, obtendo mais de 15 mil votos.

You Might Also Like