Notícias

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em prédios e pontos da capital

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos de grande movimento da cidade. O primeiro local escolhido para iniciar a campanha foi a Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores de tráfego da cidade. No local foi exibida a frase “A covid levou só hoje 1.347 pessoas”.

Para o Secretário de Comunicação do Legislativo Municipal, Suetoni Souto Maior, o projeto é uma importante ferramenta de alerta à população sobre os cuidados que todos devem ter para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus. “Desde o início da pandemia, a Câmara Municipal não mede esforços para contribuir da melhor maneira possível no combate a esse vírus que mata”, afirmou.

Segundo Suetoni, a Covid-19 é uma preocupação do Legislativo Municipal e vem ganhando cada vez mais espaço, fomentada pelo debate promovido pelos vereadores, através de iniciativas que visam o enfrentamento à pandemia, por meio da aprovação de projetos e requerimentos.

A campanha de projeção de mensagens promovida pela Câmara segue durante toda a semana em diferentes pontos da cidade. Nesta terça-feira (20), a ação acontece na Avenida Sérgio Guerra, nos Bancários.

You Might Also Like