A operação de hoje que prendeu dois secretários do Município de Jacaraú terá em breve uma nova fase. A informação chegou ao Blog através de uma fonte que atua na investigação e pediu anonimato. Segundo essa fonte o material probatório é bastante contundente e envolve outras pessoas. Já existe uma força tarefa no caso com dois delegados e dois promotores
Nessa primeira fase foram presos dois secretários do Prefeito de Jacaraú, Marcio Aurélio e mais duas pessoas. A operação investiga a morte do vereador Peron Filho e foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (30).
Estão sendo cumpridos 20 mandatos na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Até o momento, quatro pessoas foram presas.
Entre os presos estão Jeferson Carvalho da Silva, Secretário Municipal de Transportes e Antônio Fernandes Alves Bezerra, Secretário Municipal de Administração.
A investigação é comandada pelos delegados Luciano Soares e Silvio Rabelo, da Polícia Civil da Paraíba, além do apoio de dois Promotores do MP-PB. A Operação de hoje foi autorizada pelo Juiz da Comarca de Jacaraú, Dr. Eduardo Barros.





