Notícias

Homem que jogou carro contra moto em que ex-companheira estava de garupa é preso por tentativa de homicídio

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso nesta terça-feira (29), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM), com apoio das unidades Norte e Sul da DEAM de João Pessoa e da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).

O crime ocorreu há cerca de um ano em Santa Rita. Segundo as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, ao flagrar a ex-companheira em uma motocicleta com outro homem, jogou o carro que dirigia contra os dois, provocando ferimentos graves.

A delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba, destacou a atuação conjunta da Polícia Civil na identificação e prisão do acusado. “Foi uma ação de grande comprometimento e integração da nossa Polícia. Essa prisão representa um importante passo na proteção da vítima e no enfrentamento à violência de gênero”, afirmou.

Mais um caso de violência doméstica resulta em prisão

No dia anterior, segunda-feira (28), a DEAM de Santa Rita prendeu em flagrante outro homem por descumprimento de medida protetiva, perseguição e injúria. De acordo com a polícia, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas violou o equipamento antes de voltar a perseguir a vítima.

You Might Also Like