Notícias

Foragido condenado a 55 anos por homicídio é preso no Pará após investigação da Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba localizou e prendeu, nesta terça-feira (22), no estado do Pará, um homem de 61 anos condenado a 55 anos de prisão por homicídio qualificado. A prisão é resultado de uma operação interestadual conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

Identificado pelas iniciais J.R.S., o foragido era considerado altamente perigoso e tinha três mandados de prisão em aberto — dois expedidos pela Comarca de Princesa Isabel (PB) e um pela Comarca de Carnaíba (PE). As investigações levaram os agentes até o município de Garrafão do Norte, no interior do Pará, onde, com o apoio da Polícia Civil local, o criminoso foi capturado.

Conhecido por sua periculosidade, J.R.S. era temido por moradores de Princesa Isabel, de onde fugiu após ser condenado. Agora, ele aguarda definição judicial sobre sua transferência de volta à Paraíba, onde deverá cumprir sua pena.

A prisão faz parte da estratégia da Polícia Civil da Paraíba, por meio da política de segurança pública estadual, que tem priorizado o uso de tecnologia e técnicas de inteligência para capturar criminosos que tentam escapar da Justiça em outros estados.

You Might Also Like