Notícias

Caminhonete de luxo escura em município da Região de Sapé pode levar prefeita e chefe de gabinete à prisão

Uma movimentação financeira incomum tem chamado a atenção nos bastidores políticos de uma cidade da região de Sapé. O chefe de gabinete de uma prefeitura local, que tem parentesco com a prefeita, recentemente adquiriu uma caminhonete S10 de luxo, avaliada em parcelas mensais de R$ 38 mil, totalizando uma transação milionária.

A compra levanta questionamentos, já que o salário do ocupante do cargo dificilmente comportaria um compromisso financeiro desse porte. Além disso, fontes indicam que ele estaria pressionando fornecedores da prefeitura para obter recursos, o que pode configurar abuso de poder e corrupção.

Informações apuradas apontam que algumas dessas cobranças teriam sido gravadas por fornecedores, que estariam dispostos a levar o caso ao Ministério Público. Se confirmadas as denúncias, o escândalo pode ter desdobramentos graves, atingindo diretamente a administração municipal e colocando em xeque a gestão da prefeita, que tem laços familiares com o investigado.

A qualquer momento, novos elementos sobre essa história podem vir à tona, trazendo ainda mais repercussão para o caso. A reportagem segue acompanhando os desdobramentos.

You Might Also Like