Uma empregada doméstica de 52 anos foi presa em flagrante, na última quinta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba. A mulher, identificada como M.R.F.M., é suspeita de furtar joias avaliadas em cerca de R$ 200 mil da residência onde trabalhava, em João Pessoa.
A investigação conduzida pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) teve início após a patroa de M.R.F.M. acionar a polícia ao desconfiar do desaparecimento dos bens. Durante as buscas no local, os agentes encontraram diversas joias escondidas embaixo do colchão no quarto usado pela empregada.
Interrogada pela polícia, a suspeita confessou o crime e revelou que repassava as joias para uma pessoa em Itaquitinga, no estado de Pernambuco, onde parte dos objetos furtados era comercializada em Recife.
M.R.F.M. foi autuada por furto qualificado e está detida na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, à espera de audiência de custódia. O caso segue em investigação para identificar outros possíveis envolvidos na receptação das joias furtadas.