Notícias

Após 36 anos de serviços prestados à magistratura paraibana, desembargador José Aurélio da Cruz se aposenta

A aposentadoria voluntária do desembargador José Aurélio da Cruz foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (12).

A portaria, de número 414/2022, foi assinada eletronicamente pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Sobre o magistrado

Natural do município de Jacaraú, José Aurélio da Cruz ocupava a Diretoria do Fórum Criminal da Capital e era presidente do 2º Tribunal de Júri de João Pessoa. Ele também exerceu o cargo de juiz substituto no TJPB. Sua carreira começou na comarca de Taperoá, passando por Queimadas, Conceição, Santa Rita, Campina Grande, até chegar a João Pessoa. Atuou como juiz-substituto no Tribunal Regional Eleitoral e como juiz eleitoral na 64ª Zona Eleitoral da Capital e na 71ª Zona Eleitoral de Campina Grande, onde também foi juiz coordenador da Propaganda Eleitoral. Tem experiência na Corte de Justiça, tendo ocupado, em várias oportunidades, o cargo de juiz convocado, substituto de desembargador, no Tribunal Pleno e Câmaras Cível e Criminal.

O Dr. José Aurélio da Cruz dedicou 36 anos de sua vida à magistratura.

You Might Also Like