Notícias

IMPRUDÊNCIA: Câmera da Semob-JP registra momentos antes de acidente que matou um e deixou outro gravemente ferido em racha na Epitácio

Câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), flagraram momentos antes do acidente que deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (2).

Segundo a Semob-JP, alguns momentos do ocorrido foram registrados pelas câmeras, que serão encaminhadas para auxiliar na investigação da polícia. Segundo análise prévia do diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, constata-se imprudência dos dois veículos transitando em alta velocidade e na contramão, no sentido Centro/Praia.

As câmeras fornecem apenas algumas imagens. “Nelas, avaliou-se que não temos como precisar se [o carro branco] chegou a bater, mas que deu um ‘trancão’ no preto é fato e disso houve a perda de controle do veículo preto”, informou em nota.

Confira:

 

Com informações do Paraíba (Rede Arapuan)

You Might Also Like