Notícias

Presidente estadual e nacional do PT destacam importância dos projetos de Veneziano e Ricardo para Lula

Em discurso na manhã desta segunda-feira (21), em evento promovido pelo MDB/PT realizado na sede do Sindicato dos Bancários – João Pessoa, o presidente estadual do PT paraibano Jackson Macêdo, disse que recebeu uma missão pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atual pré-candidato a presidente da República de organizar o palanque que desse sustentação as pré-candidaturas a governador do atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senador do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Esse é o palanque de Lula na Paraíba. Esse é o palanque do PT na Paraíba. Porque não podemos perder tempo com traição”, afirmou Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, destacando também que MDB e PT foram fundamentais pela Direta Já, e estão de novo sendo fundamentais pela democracia.

Quem também falou foi a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman, que em vídeo destacou a importância das pré-candidaturas de Veneziano e RC, respectivamente ao Governo do Estado e ao Senado. “Veneziano é um homem de luta sempre em defesa dos brasileiros e dos paraibanos e seu projeto junto ao de Ricardo são muito importantes para o Lula. Em 2022 temos um grande desafio que é de reconstruir os Brasil e a Paraíba passa por esse projeto”, comentou.

You Might Also Like