Notícias

Com presença de Marina Silva, Rede da PB filia lideranças e anuncia 30 pré-candidatos nesta sexta, em JP

A Rede Sustentabilidade na Paraíba fará, nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, no Hotel Manaíra, em João Pessoa, evento de anúncio de 30 pré-candidatos para as eleições deste ano, com a participação da ex-ministra Marina Silva, de forma remota.

O evento contará ainda com as presenças do porta-voz nacional da Rede, Wesley Diógenes, dos deputados estaduais Chió (PB) e Ana Paula Siqueira (MG), além da coordenadora nacional do Elo Mulher da legenda, Mary Cruz. Está prevista uma entrevista coletiva às 11h.

“Este evento é importante, pois vamos falar de posicionamento político para o pleito deste ano, além de dialogar com dirigentes nacionais sobre esse processo de construção partidária e fortalecimento da Rede”, disse o deputado Chió, que é membro dirigente partidário do Elo Nacional.

O parlamentar paraibano também destacou que durante o evento será apresentado um grupo de pessoas que representam a diversidade do povo paraibano e que disputarão cargos eletivos.

Entre elas, Chió anunciou pré-candidaturas coletivas, de pessoas trans, de quilombolas e de outros grupos representantes da população paraibana.

Na Paraíba, a Rede tem como dirigentes Emmanuel Furtado (porta-voz masculino) e Cristiana Almeida (porta-voz feminina).

Está previsto para março mais um evento de filiação com anúncio de novas 50 pré-candidaturas. Desta vez, a atividade será em conjunto com o PSOL, que vai se federar com a Rede.

You Might Also Like