Notícias

Adriano Galdino recebe solidariedade dos chefes dos Poderes após ameaça de morte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu o apoio dos chefes dos Poderes paraibanos, após ameaças de morte que ele e membros da sua família receberam nas redes sociais desde a aprovação do projeto de lei que reduz o tempo para promoção dos Praças da Polícia Militar. Durante sessão ordinária nesta quarta-feira (16), o parlamentar agradeceu as mensagens de solidariedade.

Adriano Galdino recebeu o apoio do governador do Estado, João Azevedo, do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Henriques de Sá e Benevides, além dos representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB), entre outras instituições.

“Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade que recebi, desde o governador João Azevedo ao presidente do Tribunal de Justiça, Saulo Benevides, ao procurador do Ministério Público, que me ligaram demonstrando apoio pelas ameaças e agressão que recebi. Serei recebido pelo delegado especial, que é quem vai investigar as ameaças”, ressaltou o presidente da ALPB.

O governador João Azevêdo determinou a imediata investigação sobre as ameaças que teriam sido feitas contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

You Might Also Like