Notícias

Opinião: ‘Comendo quieto’, Jackson supera menosprezo dos que descartavam o PT/PB nas eleições de 2022, fortalece o partido com nomes de peso e recoloca o PT no páreo mais forte do que nunca

Enquanto muitos descartam o PT do cenário político estadual de 2022, o presidente do partido na Paraíba, Jackson Macêdo, vai trabalhando silenciosamente e de maneira bastante efetiva. Essa constatação ficou óbvia e evidente, para quem tem olhos para enxergar, após a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao partido ontem (16).

Com o retorno de Cartaxo ao partido que lhe deu projeção política, o PT da Paraíba vai ocupando o espaço da esquerda na política paraibana e formatando uma aliança formidável com os nomes de peso de Ricardo Coutinho que retornou ao PT pelos braços do ex-presidente Lula e Lígia Feliciano (PDT), que deixou o governo João na semana passada.

Além disso, a chapa proporcional também será fortalecida, já que se filiaram ao partido o deputado Jeová Campos e as deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-prefeita Márcia Lucena.

Diferente de eleições anteriores, quando o PT servia apenas de figurante nas chapas majoritárias e lutava para eleger um deputado federal e um deputado estadual, Jackson fez o trabalho de casa com muita efetividade e deve garantir um resultado expressivo à legenda nas eleições do ano que vem.

You Might Also Like