Notícias

ÁGAPE Construção e Serviços assegura compromisso com seus colaboradores e adianta que pagamentos de novembro serão feitos nesta quinta

A ÁGAPE Construção e Serviços divulgou por meio de nota, nesta quinta-feira (09) que os pagamentos de seus colaboradores estão sendo viabilizados e estarão disponíveis em conta até o final do dia desta quinta.

A empresa informou que devido ao feriado deste dia 8, as instituições bancárias não funcionaram, retardando assim o crédito nas contas dos colaboradores.

Confira a nota na íntegra:

Em respeito aos mais de dois mil colaboradores que prestam serviço na Educação do Estado, a empresa AGÁPE informa que os pagamentos estão sendo viabilizados e estarão disponíveis em conta até o final do dia desta quinta feira (09), infelizmente em decorrência do feriado de ontem as instituições bancárias não funcionaram, retardando assim o crédito nas contas dos colaboradores.

Entraves técnicos retardaram o repasse contratual, ainda em tramitação – mas independente deles, a empresa assegura o compromisso com seus colaboradores e desde o quinto dia útil já soma esforços administrativos para realizar todos os pagamentos. Bem como registra que desde o último dia 30 de Novembro a primeira parcela do décimo terceiro também já foi creditada.

E aproveita o ensejo para reafirmar os perfis de compromisso e responsabilidade de todos os nossos parceiros – notadamente a Educação estadual, com a qual construímos longo e respeitoso relacionamento, somando esforços para entregar aos paraibanos serviços de qualidade e com humanização.

Reiteramos também que seguimos consolidando nossas políticas de integridade e respeito às pessoas, dando visibilidade a todo e qualquer pauta que impacte a vida de nossos colaboradores e parceiros – tratando todos os temas de forma clara, direta e transparente.

You Might Also Like