Notícias

Família Miranda tenta ludibriar juízes e desembargadores ao pedir justiça gratuita em ação para despejar família de pescador no Altiplano

Edíficio LUXOR PAULO MIRANDA, que homenageia o patriarca da família

A Família Miranda, que foi dona de vários lotes de terra nos bairros do Altiplano, Cabo Branco e Penha, está tentando enganar juízes e desembargadores para conseguir justiça gratuita em uma ação na qual pede a expulsão da família de um pescador de um terreno localizado no Altiplano.

Na ação, movida por Maria Jady Miranda, a defesa pediu a justiça gratuita, que é um recurso utilizado para que pessoas de baixa renda não tenham o direito do acesso à justiça tolhido. No caso da Família Miranda, sabe-se que se trata de pessoas abastadas e de várias posses.

EDIFÍCIO “JADY MIRANDA” que está sendo construído na beira mar do cabo Branco

Desconfiado de estar sendo ludibriado, o desembargador José Aurélio da Cruz pediu cópia da última declaração do Imposto de Renda, assim como dos três últimos meses de seus extratos bancários para comprovar a necessidade da justiça gratuita, pedido que não foi acatado pela defesa da agravante.

Confira:

Despacho Custas (4)

Entenda

A família do pescador Chico Buchudo sofre desde 2016 com o assédio judicial da Família Miranda. Além disso, há episódios de ameaças e tentativas de retiradas forçadas por parte de pessoas ligadas à família.

You Might Also Like