Notícias

Advogados da família de motoboy e do motorista ficam frente a frente no programa de Samuka e Diego Lima na Arapuan; veja

Os advogados Luis Pereira, que representa a família de Kelton Marques, de 33 anos, e o advogado Harley Cordeiro, que defende o motorista causador do acidente que matou o motoboy no sábado (11), se enfrentam ao vivo no programa Paraíba Verdade da Arapuan FM, neste momento.

Instigados por Samuka Duarte e Diego Lima, os advogados debateram seus pontos de vista sobre o caso que gerou comoção na cidade.

Pereira afirmou que acredita que Ruan Ferreira de Oliveira, deve permanecer preso, devido ao decreto da justiça. Enquanto isso, o advogado de defesa aponta que ainda não teve acesso aos autos do processo, que corre em segredo de justiça, e que foi habilitado depois do pedido de prisão.

Porém Cordeiro destacou que o suspeito está com medo de se apresentar devido às ameaças sofridas.

O advogado da família afirmou que os parentes estão arrasados, que a mãe está sofrendo muito sem conseguir dormir. Já Harley, afirmou que todo processo que envolve morte, há sofrimento para a família. “Não resta dúvida que a dor é maior para a família que sofreu a perda, mas a família de Ruan também está sofrendo com as ameaças, pressão e a iminência do filho ser preso”, disse.

Já para o advogado da família, o motorista não quer contribuir com a justiça. “Vai se apresentar só porque soube do pedido de prisão, se quisesse colaborar teria ficado no local do crime“, disse.

O caso

O motoboy Kelton Marques, de 33 anos, morreu ao ser atingido pelo veículo de Ruan Oliveira, no início da manhã de sábado (11). Ele fazia bico como entregador, à noite. Um vídeo do interior do veículo mostra que o motorista estava há 163 km/h e o sinal estava fechado, quando ele atingiu o motociclista. O corpo de Kelton foi arremessado e o veículo ainda bateu no muro de um condomínio e rodopiou várias vezes na pista antes de parar. O motorista fugiu a pé e foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio nas proximidades. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes.

Clique aqui para assistir na íntegra

 

Do Paraíba.com.br

You Might Also Like