Notícias

Após ser condenada, Celeste Maia quebra o silêncio e diz que não estava bêbada, não atropelou ninguém e que foi presa injustamente

Após a publicação com exclusividade no Poder PB da sentença em que é condenada a 1 ano e 4 meses de prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, a ser cumprido no regime aberto, a socialite Celeste Maia publicou no seu Instagram a sua versão do caso.

De acordo com a influencer, ela não atropelou o casal de policiais – que efetuou a prisão dela na ocasião, mas sim colidiu com um gelo baiano porque o carro não freava. Ela sustenta, ainda, que não estava embriagada e que não negou fazer o bafômetro – e que os agentes de trânsito teriam constatado, pelo seu hálito, que ela não teria bebido.

Ela diz, ainda, que pediu para fazer o teste do etilômetro na delegacia, mas o delegado, que ela identificou como sendo o que “prendeu os advogados da OAB” não permitiu alegando que “o efeito do álcool já teria passado”.

“Não permitiu q eu fosse ao hospital pois ele disse q me soltaria se falasse tudo que ele perguntasse: “NADA A DECLARAR””, diz ela em trecho da postagem.

Ela diz que foi agredida e teve uma arma apontada na cabeça pelo policial à paisana que realizou a prisão.

“Me bateram muito! E quando ia pro hospital desviaram o caminho e disseram q eu ia p um lugar especial!”.

Confira:

You Might Also Like