Notícias

VEJA: Achando que estava abafando, Bolsonaro entra em avião no ES e hostilizado com gritos de: “Fora Bolsonaro” e “genocida”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, entrou de surpresa nesta sexta-feira (11) em um voo comercial no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com gritos de “genocida” e “fora Bolsonaro”. Após o episódio, o chefe do Executivo respondeu que, aqueles que são contra o governo, “deveriam estar de jegue viajando”.

“Quem fala “Fora Bolsonaro” deveria estar de jegue viajando. [Quem fala] “Fora Bolsonaro” devia estar viajando de jegue, não de avião. Para ser solidário com o candidato deles”, disse.

Alguns vídeos viralizaram nas rede sociais, como o publicado pela página de Twitter Observatório Internacional.

Em outro vídeo, este gravado na entrada do avião e divulgado pelo canal Foco do Brasil, no Youtube o presidente estava de máscara e tirou foto com alguns apoiadores. As manifestações contrárias, porém, aumentaram e ele saiu do voo.

Veja:

Bolsonaro foi ao Espírito Santo nesta sexta para entregar um conjunto habitacional na cidade de São Mateus. Ele chegou à Vitória por volta das 10h. Quando saiu do aeroporto estava sem sem máscara.

 

Congresso em Foco

You Might Also Like