Notícias

BOMBA: Vereador de Alhandra denuncia funcionária fantasma que recebe 6 mil para trabalhar na casa do sogro do prefeito

O vereador João Sufoco fez mais uma grave denúncia contra a gestão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão na Câmara Municipal nesta segunda-feira (26) mostrando documentos que apontam a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva como funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra.

O parlamentar comprovou que mesmo recebendo um salário no total de R $6 mil, Maria Elizabeth também recebeu o auxílio aluguel de R $250,00 ao comprovar na Ação Social que não tinha condições de sobrevivência e necessitava do valor para ter um teto para morar.

Porém, o que chama mais atenção é que mesmo recebendo o alto salário no cargo de secretária adjunta, Maria Elizabeth trabalha há vários anos na residência de seu Ramos, que vem a ser sogro da filha do prefeito.

Durante a denúncia, o vereador João Sufoco, ainda disse que Elizabeth  deve não receber o valor de seis mil reais, já que seu nome também está incluso na ajuda de aluguel. “No mínimo ela recebe e não fica com o dinheiro porque se ela ficasse, eles não estavam dando ajuda de aluguel”.

Ele ainda falou que a mesma não sabia onde era a prefeitura e ao saber que ele estava com os documentos que comprovam o fato, levaram ela para o local juntamente com dois advogados.  O parlamentar garantiu acionar o Gaeco e o Ministério Público para registrar a denúncia formalmente.

115ea876 089f 4568 bac3 b5a729e5071b - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: Vereador de Alhandra denuncia funcionária fantasma que recebe 6 mil + auxílio aluguel e trabalha na casa do sogro do prefeito  - VEJA VÍDEOc178d931 e114 4dc4 8e4d 42f86fee842d - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: Vereador de Alhandra denuncia funcionária fantasma que recebe 6 mil + auxílio aluguel e trabalha na casa do sogro do prefeito  - VEJA VÍDEO1f92c986 017a 427f 8ffb f8e9ce6fa658 - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: Vereador de Alhandra denuncia funcionária fantasma que recebe 6 mil + auxílio aluguel e trabalha na casa do sogro do prefeito  - VEJA VÍDEO

You Might Also Like