Notícias

Gestão Emerson Panta nega irregularidades em aplicação dos recursos para combater Covid-19

A gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB) em Santa Rita emitiu nota nesta quarta-feira (24) negando qualquer irregularidade na aplicação das verbas federais recebidas pelo município para combater a Covid-19.

A gestão ressaltou, ainda, que não foi intimada para dar a sua versão, já que os autos foram remetidos automaticamente para o Tribunal de Contas da União (TCU), mas, mesmo assim, irá “demonstrar e esclarecer” a regularidade da transação.

Confira:

NOTA

A Prefeitura de Santa Rita informa que não existe nenhuma irregularidade na aplicação de verbas federais transferidas pela União ao município de Santa Rita no combate à Covid-19.

Por ter havido duas denúncias anônimas na sessão da 2º Câmara do dia 23/03/2021, e sem que a Prefeitura Municipal de Santa Rita fosse intimada para se manifestar, o TCE considerou que o TCU deve realizar a análise sobre a ocorrência.

No entanto, antes mesmo de ser intimada pelo TCU, a gestão do município irá demonstrar e esclarecer, por meio de documentos públicos, a regularidade na aplicação de todos os recursos recebidos para o combate ao coronavírus.

You Might Also Like