Notícias

Aníbal diz que PP deve apoiar Romero para que Enivaldo se torne prefeito de CG

Ainda aguardando a posse para assumir o cargo de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba, Aníbal Marcolino (PSD) revelou, na tarde desta quarta-feira (16), que o interesse da deputada Daniella Ribeiro, que é do PP, não seria apoiar a pretensão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições do próximo ano.

Atualmente, Daniella é aliada tanto do prefeito de João Pessoa, quanto do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Mas, o PP pode ter outros planos para 2018.

“Sou amigo de Daniella desde antes dela entrar na política. Ela hoje é aliada de Cartaxo, até porque tem duas secretarias lá na Prefeitura de João Pessoa, e é aliada do prefeito de Campina Grande, Romero, que o pai dela, Enivaldo Ribeiro, é o vice-prefeito. Para mim, ela tem interesse de que Romero seja o candidato a governador para que o pai possa assumir o posto de prefeito em Campina”, declarou.

Esta seria uma baixa considerável no grupo do prefeito Luciano Cartaxo, pois o PP possui na Câmara de João Pessoa (CMJP) os vereadores Damásio Franca, Durval Ferreira (que está licenciado e é secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa) e Helena Holanda. A nível estadual, esta legenda possui Daniella como deputada estadual e Aguinaldo Ribeiro como deputado federal. Este último é o atual líder do governo Temer na Câmara Federal.

Do ParaibaJá

You Might Also Like