Notícias

Nem eu, nem tu. Após abrir mão da pré-candidatura por acordo do PSL com o DEM, Julian passa a perna em Efraim e fecha com João Almeida

Nem eu, nem tu. O deputado federal Julian Lemos (PSL), como tanto esbraveja, parece ser mesmo uma pessoa difícil de passar a perna. Após ver o PSL Nacional, comandando por Luciano Bivar, fechar apoio ao Democratas, que tem Raoni Mendes como pré-candidato a prefeito em João Pessoa, o que fechou as portas de sua candidatura na Capital, Julian conseguiu fazer uma manobra e direcionar o apoio do partido, em João Pessoa, para o pré-candidato João Almeida (Solidariedade).

Julian é vice-presidente nacional do PSL e comanda o partido a mãos de ferro na Paraíba. Ele indicou o advogado Carlisson Figueiredo como pré-candidato a vice na chapa do democrata. De acordo com o dirigente partidário, a decisão de apoiar João Almeida foi pautada na coerência e nos princípios de seu partido, com foco no “social, no liberalismo econômico e no perfil conservador”.

Por sua vez, João Almeida comemorou a chegada do PSL, que tem o maior tempo de TV e fundo eleitoral,  à sua pré-candidatura, e classificou o momento como histórico em sua trajetória. Ele enalteceu a “nova política” que o país passou a vivenciar, a partir de 2018.

Sobre o vice

O indicado do PSL, Carlisson Figueiredo, é advogado militante com experiência nos ramos do Direito Eleitoral, Tributário, Trabalhista e Empresarial. Ele ocupou cargo no gabinete de transição governamental do presidente Jair Bolsonaro. Ele participou do Núcleo de Desenvolvimento Regional liderado, à época, por Julian Lemos.

You Might Also Like